Curso “Formação de Formadores: Tecendo Saberes Agroecológicos” tem início em Belmonte e Porto Seguro – BA no próximo dia 22 de agosto

Foram encerradas as inscrições para participação no Curso Formação de Formadores: Tecendo Saberes Agroecológicos que tem início no dia 22/08 em Belmonte/BA.

Destinado a professores de escolas do campo, lideranças comunitárias, agricultores de assentamentos e articuladores sociais,  o Curso será realizado em dois municípios, entre agosto e novembro de 2016.

No município de Belmonte o Curso acontecerá na Escola do “Pré-Assentamento Deus Me Deu” e, no município de Porto Seguro, no Parque Nacional Pau Brasil, tendo início no dia 27/08.

Seus principais objetivos  são ampliar os conhecimentos e a atuação dos participantes no campo agroecológico e da educação ambiental, fomentando a criação de vínculos, cooperação e colaboração, na perspectiva de contribuir com o processo de transição educadora agroecológica na Bahia.

O Curso é uma realização do Projeto Assentamentos Agroecológicos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), contando com as parcerias da Secretarias Municipais de Educação de Porto Seguro e Belmonte, Associação dos Produtores Rurais Unidos Venceremos (Aprunve), Pré-Assentamento “Deus Me Deu” e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Apresentação1

2 comentários sobre “Curso “Formação de Formadores: Tecendo Saberes Agroecológicos” tem início em Belmonte e Porto Seguro – BA no próximo dia 22 de agosto

  • Gostei do seu conteudo, até salvei aqui nos favoritos para
    ler depois com calma outras publicações. Não sei se vocês
    já possuem alguma forma de divulgação online (ou
    marketing digital), mas seu site merece ser conhecido e
    visitado por mais pessoas com certeza. Se eu puder te
    ajudar de alguma forma, ou parceria etc, entra em contato
    comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.