Foram encerradas as inscrições para participação no Curso Formação de Formadores: Tecendo Saberes Agroecológicos que tem início no dia 22/08 em Belmonte/BA.

Destinado a professores de escolas do campo, lideranças comunitárias, agricultores de assentamentos e articuladores sociais,  o Curso será realizado em dois municípios, entre agosto e novembro de 2016.

No município de Belmonte o Curso acontecerá na Escola do “Pré-Assentamento Deus Me Deu” e, no município de Porto Seguro, no Parque Nacional Pau Brasil, tendo início no dia 27/08.

Seus principais objetivos  são ampliar os conhecimentos e a atuação dos participantes no campo agroecológico e da educação ambiental, fomentando a criação de vínculos, cooperação e colaboração, na perspectiva de contribuir com o processo de transição educadora agroecológica na Bahia.

O Curso é uma realização do Projeto Assentamentos Agroecológicos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), contando com as parcerias da Secretarias Municipais de Educação de Porto Seguro e Belmonte, Associação dos Produtores Rurais Unidos Venceremos (Aprunve), Pré-Assentamento “Deus Me Deu” e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Apresentação1

2 comentários sobre “Curso “Formação de Formadores: Tecendo Saberes Agroecológicos” tem início em Belmonte e Porto Seguro – BA no próximo dia 22 de agosto

• Gostei do seu conteudo, até salvei aqui nos favoritos para
    ler depois com calma outras publicações. Não sei se vocês